As cores de um crime

As cores de um crime Alexandre Vicente




PDF - As cores de um crime


Débora Soares carrega sobre os ombros a culpa pelo sequestro e desaparecimento de sua irmã há mais de 20 anos. A busca por respostas e uma promessa feita a sua mãe direcionam sua carreira e tornam-se o propósito de sua vida.
Como policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Débora e seu parceiro Roberto Moraes tentam desvendar uma série de assassinatos ocorridos em uma velha Pensão na Lapa – tradicional bairro boêmio do Rio de Janeiro. Durante as investigações os policiais descobrirão que por trás dos crimes há muito mais que um serial killer.
“As Cores de um Crime” é uma estória envolvente e recheada de suspense do início ao fim.





As cores de um crime

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As cores de um crime (1)

ver mais
Resenha - As cores de um crime


02:33 horas de domingo (02/02/14) Acabei de ler As cores de um crime e estou incrivelmente impressionada com a trama do livro. O livro conta a estória dos detetives Moraes e Débora, eles investigam um assassinato que aconteceu em uma pensão "abandonada" na Lapa. A irmã da detetive Débora quando criança foi sequestrada e nenhuma pista dela foi encontrada, e isso definiu o que ela é hoje uma detetive que nunca desistiu de encontrar sua irmã. A estória toda e muito envolvendo e surpr...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR