As Violetas de Março

As Violetas de Março Sarah Jio




PDF - As Violetas de Março


Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.





As Violetas de Março

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Violetas de Março (1)

ver mais
Descobrindo um diário em As Violetas de Março ? | Resenha sem spoiler (30 em 30)

Descobrindo um diário em As Violetas de Março ? |


Resenhas para As Violetas de Março (345)

ver mais


Emily é uma jovem escritora que, após se divorciar, resolve passar um tempo na ilha de Bainbridge, na casa de sua tia, Bee. Quando abre uma gaveta no quarto onde está hospedada, Emily encontra um diário da década de 1940, que conta a história de alguns antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria vida. Li esse livro sem nenhuma expectativa, mas me surpreendi e me conectei muito com os personagens. Amei!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR