Através dos Olhos de Jesus - Volume I

Através dos Olhos de Jesus - Volume I C. Alan Ames




PDF - Através dos olhos de Jesus - Vol. I


Este livro vai conduzi-lo a uma experiência única com Jesus. Você participará vivamente do Seu relacionamento com os discípulos, com o povo e com as multidões que vinham ao Seu encontro.



Vibrará com as palavras e os milagres de Jesus e compreenderá as Sagradas Escrituras, especialmente os Evangelhos de um modo muito mais real. Escrito na primeira pessoa, o livro envolve o leitor com os detalhes da vida cotidiana de Jesus e de Seus seguidores em Sua jornada rumo a Jerusalém: o que comem, onde dormem e sobre o que conversam. Jesus lê o coração, os pensamentos e a alma das pessoas com quem fala e tem o conhecimento do futuro de cada uma delas.



Você participará da alegria crescente no coração dos discípulos por estarem com Jesus e serem instruídos por Ele na revelação do Pai e das realidades do reino dos céus. Este livro é para você que deseja conhecer Jesus mais intimamente, amá-lo mais intensamente e segui-lo mais de perto. Indicado e recomendado pelo Pe. Robert DeGrandis.





Através dos Olhos de Jesus - Volume I

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Através dos Olhos de Jesus - Volume I (1)

ver mais
Excelente


Se você quer conhecer a fundo as histórias de Jesus com os apóstolos em ordem cronológica e envolvente, leia este livro! Você vai conhecer muito melhor quem foram tais grandes personagens históricos e teológicos. As únicas ressalvas que eu faço a este livro é que eu não sei quanto a veracidade dos fatos, como também não concordei com um dos supostos pensamentos de Cristo, e Jesus não falharia no raciocínio, como também sei que existe um livro de economia que afirma que tal pensamento é...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR