Cade

Cade Liliana Hart
Liliana Hart




PDF - Cade


Cade MacKenzie está preparado para dar a sua vida para destruir o cartel que matou sua amante, mas a única maneira de atraí-los é apresentá-los com a isca perfeita.
Bayleigh Scott não tem ideia de quem seu novo vizinho é, só que o seu corpo está atraído por ele de uma forma que ela não pode explicar, e o perigo que o rodeia não é o impedimento que ela sabe que deveria ser.
Mais de fogos de artifício explodem entre Cade e Bayleigh quando ela descobre por que ele implacavelmente a persegue, mas aí já é tarde demais, porque ela já foi tirada em um jogo mortal de desejo, decepção e vingança.





Cade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cade (1)

ver mais
Acho que finalmente a autora acertou a mão


Já imaginou como seria ter um vizinho TDB, com corpo para o pecado??? Pois é nossa mocinha aqui descobriu como é. Kkkk Cade é uma ninhada, sexy como o pecado Alfa herói masculino. Ele foi morto por dentro desde o terrível dia em que perdeu sua amante. Por causa desta noite, Cade nunca esteve em um relacionamento sério e só vai ter uma amante, quando tiver com muito tesão. Porque não consegue ficar longe de Bayleigh, ele a põe em perigo e tem que mantê-la segura. A química sexual de ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR