Cem Facetas do Sr.Diamonds

Cem Facetas do Sr.Diamonds Emma Green




PDF - Cem Facetas do Sr.Diamonds


Amandine pensava poder enfim viver seu amor abertamente, mas não contava com as novas provas que a vida lhe daria: um casamento e um divórcio precipitados, uma morte iminente e a reaparição de um corvo ! Esse novo mensageiro misterioso se faz mais ameaçador do que nunca e parece disposto a tudo para destruir os dois amantes.
Sobreviverá a divina e ardente relação entre Amandine e Gabriel a este inimigo invisível ? Quem quer tanto separar os dois amantes ? Encontrará a jovem um dia seu lugar no clã dos Diamonds ?

Cintilante é o oitavo volume das Cem facetas do Sr. Diamonds





Cem Facetas do Sr.Diamonds

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cem Facetas do Sr.Diamonds (1)

ver mais


Amandine pensava poder enfim viver seu amor abertamente, mas não contava com as novas provas que a vida lhe daria: um casamento e um divórcio precipitados, uma morte iminente e a reaparição de um corvo ! Esse novo mensageiro misterioso se faz mais ameaçador do que nunca e parece disposto a tudo para destruir os dois amantes. Sobreviverá a divina e ardente relação entre Amandine e Gabriel a este inimigo invisível? Quem quer tanto separar os dois amantes ? Encontrará a jovem um dia seu l...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR