PDF - Consumo Autoral
O objetivo dessas páginas é o de colocar o mercado no centro de uma nova visão estratégica que concilia a qualidade dos produtos, do management e da vida cotidiana, segundo uma prática interdisciplinar, inovadora e humanística, afastando o fantasma da visão econômico-cêntrica proposta pelo capitalismo e das finanças tipicamente anglo-saxônicas que está se redimensionando no mundo inteiro, abandonando a velha lógica de uma globalizaçào surda a qualquer diferença, que esmaga o genius loci dos povos e países, na era da globalização.
Consumo Autoral
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Consumo Autoral (2)
ver mais
O autor buscou fugir do modo atual de se classificar "target"/público alvo e sugere 10 núcleos geracionais que englobam pessoas e suas preferências na hora de consumir.
Esse novo consumidor é também autor - daí o título do livro. Ou seja, ele tem o poder de dar um novo significado àquilo que consome, seja roupa ou objeto de decoração, expressando sua identidade.
O livro é um bom manual, mas teve uma tradução um pouco falha e apresenta vários erros ortográficos, de concordância etc....
leia mais