Consumo Autoral

Consumo Autoral Francesco Morace




PDF - Consumo Autoral


O objetivo dessas páginas é o de colocar o mercado no centro de uma nova visão estratégica que concilia a qualidade dos produtos, do management e da vida cotidiana, segundo uma prática interdisciplinar, inovadora e humanística, afastando o fantasma da visão econômico-cêntrica proposta pelo capitalismo e das finanças tipicamente anglo-saxônicas que está se redimensionando no mundo inteiro, abandonando a velha lógica de uma globalizaçào surda a qualquer diferença, que esmaga o genius loci dos povos e países, na era da globalização.





Consumo Autoral

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Consumo Autoral (2)

ver mais
Livro para consulta


O autor buscou fugir do modo atual de se classificar "target"/público alvo e sugere 10 núcleos geracionais que englobam pessoas e suas preferências na hora de consumir. Esse novo consumidor é também autor - daí o título do livro. Ou seja, ele tem o poder de dar um novo significado àquilo que consome, seja roupa ou objeto de decoração, expressando sua identidade. O livro é um bom manual, mas teve uma tradução um pouco falha e apresenta vários erros ortográficos, de concordância etc....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR