Cura dos Órgãos Respiratórios com as Plantas Medicinais

Cura dos Órgãos Respiratórios com as Plantas Medicinais Jaap Huibers



PDF - Cura dos Órgãos Respiratórios com as Plantas Medicinais


As afecções e distúrbios do aparelho respiratório ocorrem originalmente em consequência de resfriados e mudanças bruscas de temperatura devidas ao clima e estações do ano. A essas causas "naturais" soma-se a poluição atmosférica que se observa atualmente em zonas altamente industrializadas e grandes cidades e que contribui decisivamente para a incidência desses males. Também representa papel fundamental o ritmo estressante da vida moderna, que atua de forma psicossomática originando problemas de insuficiência respiratória.
A respiração correta e sadia não só é fundamental à manutenção da vida mas também representa, na verdade, um ato de absorção e transformação inconsciente da própria energia cósmica.
Resulta daí a necessidade de se manter o aparelho respiratório sempre em perfeito funcionamento, a fim de gozar de plena saúde. Os melhores resultados podem ser obtidos, obviamente, através do uso de remédios naturais isentos de quaisquer contra-indicações ou efeitos negativos: estes constituem-se principalmente de plantas e ervas medicinais, além dos remédios homeopáticos e de uma dieta adequada.





Cura dos Órgãos Respiratórios com as Plantas Medicinais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR