Desafio nas Missões

Desafio nas Missões Manuel Filho




PDF - Desafio nas Missões


Durante uma visita escolar à região das Missões,no Rio Grande do Sul,Lígia conhece Potirava,um índio guarani.Mas o relacionamento deles precisa enfrentar uma série de desafios:o preconceito do pai da moça e o inexplicável desaparecimento de Lígia.

Para tentar salvar Lígia,Potirava conta com a ajuda de Tiago,o melhor amigo dela,e aprende a lidar com as figuras lendárias para enfrentar seu passado,aprofundar suas raízes e tentar desvendar o mistério.

Uma história instigante e surpreendente,que mistura a tradição oral do folclore indígena à comtemporaneidade da internet e também a importantaes momentos da colonização do nosso país.

Um verdadeiro desafio nas Missões





Desafio nas Missões

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Desafio nas Missões (1)

ver mais
O primeiro a gente nunca esquece


Foi a partir desse livro que eu peguei amor pela leitura? Ele sempre terá um espaço especial no meu coração, ótimo romance nacional....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR