Desafios

Desafios Lucy Monroe




PDF - Desafios


Amor Cruel

O bilionário grego Sandor Christofides nasceu na vergonha e travou muitas batalhas até chegar ao topo. Agora, ele desfruta de riqueza e reconhecimento. Mas, para completar sua glória, há mais um troféu a ser conquistado: Eleanor. É necessário que ela aceite ser sua noiva. o palco já está montado: champanhe, rosas vermelhas... e um anel de diamantes de tirar o fôlego. Mas Sandor realmente deseja amá-la e respeitá-la, ou será Eleanor apenas mais uma peça em um impiedoso jogo de poder e sedução?

Só Sua

Amber Taylor parece diferente das mulheres que o bilionário espanhol Miguel Mendez conhece. Contudo, como modelo, ela vende sua inocência todos os dias... Miguel é um sedutor implacável, não há mulher que resista ao seu charme mediterrâneo. Tampouco Amber, que, ao ser cortejada por ele, se sente realmente bela, pela primeira vez em sua vida. Agora, o que deveria ser apenas um rápido affair com uma top model está prestes a se tornar algo mais sério. Pois Miquel pode ir longe demais em sua sedução... e arrebatar de Amber seu bem mais precioso!





Desafios

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Desafios (3)

ver mais
Gostei da primeira história


A primeira história realmente é ótima começa com um jantar romântico entre os dois e ele pedindo ela em casamento ela dá logo um chega para lá e diz a ele que não tem a menor intensão de casar com ele. Ele a seduz e vão para a cama e continua insistindo em casar com ela... Ela acaba ficando confusa porque afinal ele diz que não acredita em amor e ela quer casar por amor então para resolver o dilema ela viaja para a Espanha e passa uma semana por lá, quando volta pronta para aceitar o ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR