Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson




PDF - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?


Primeiro livro de uma trilogia, “Desejo proibido” é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.





Desejo Proibido

Leia o PDF do primeiro capítulo de Desejo Proibido

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Desejo Proibido (188)

ver mais
A força do amor em ação...


Na intenção de cumprir a promessa feita ao seu falecido pai, de ajudar os menos favorecidos, Kat Lane aceitou o emprego para dar aula em uma penitenciária. Foi desta forma que ela conheceu o detento Wes Carter, um homem inteligente, mas que simplesmente parecia não conseguir encontrar o caminho certo na vida. Desde os 15 anos entrava e saía de centros de detenção e agora, aos 27, precisava frequentar as aulas da professora Kat para ter uma chance de liberdade condicional antecipada. Co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR