Destinada a Viver

Destinada a Viver Johanna Ruth Dobschiner



PDF - Destinada a Viver


Este livro é um dos pouquíssimos relatos impressionante sobre os horrores da II Guerra, do movimento de Resistência que salvou milagrosamente centenas ou milhares de vida, e a história de Johanna Ruth Dobschiner acontece na mesma cidade onde viveu tbm Ammy Frank, porém ela (J. Ruth) sobreviveu ao holocausto nazista em diversas fugas e esconderijos e foi finalmente resgatada quando as tropas Aliadas chegaram nos países e locais dominados pelo Nazismo. Poucas pessoas como ela puderam resistir e sobreviver, e traz neste livro também a experiência fantástica de sua conversão ao Cristianismo e a percepção que Deus tinha um plano especial para ela, onde ela foi de fato "Destinada a Viver"





Destinada a Viver

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR