Dezessete Luas

Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia




PDF - Dezessete Luas


Em seu primeiro romance, Dezesseis Luas, Kami Garcia e Margaret Stohl conseguiram um feito invejável: conquistaram o exigente público jovem adulto. Dezessete Luas começa exatamente após os acontecimentos de Dezesseis Luas. Ethan Wate e Lena Duchaness escaparam por pouco de serem reclamados pelas trevas, mas a vitória teve um sabor amargo. Lena vive a dor e o sentimento de culpa pela morte de um familiar e começa a se afastar de Ethan.
Auxiliado pelo amigo Link, Ethan vaga pelos túneis subterrâneos da cidade, um mundo secreto, determinado a salvar a amada.





Dezessete Luas

Leia o PDF do primeiro capítulo de Dezessete Luas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Dezessete Luas (1)

ver mais
Unboxing de livros comprados no Enjoei | Estrelado

Unboxing de livros comprados no Enjoei | Estrelado


Resenhas para Dezessete Luas (332)

ver mais
Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br | Marina Moura


Séries são por natureza difíceis de serem escritas. Entre os volumes que contam uma estória inteira, eu acho que o segundo é o mais complicado para os escritores. É no segundo volume que a maior parte dos leitores decide se quer ou não continuar com a saga apresentada. Dezessete Luas não só se equipara ao primeiro livro,como também excede todas as expectativas. Imperdível para o público assíduo de fantasia. Lena está depressiva pela morte do tio, seu dilemas e conflitos se agravam pe...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR