Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão Nicholas Sparks




PDF - Diário de Uma Paixão


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.





Diário de Uma Paixão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Diário de Uma Paixão (6)

ver mais
Diário de Uma Paixão - Trailer

Diário de Uma Paixão - Trailer

Audiobook Diário de uma paixão - Nicholas Sparks (Capítulo 1) Voz Humana

Audiobook Diário de uma paixão - Nicholas Sparks (

TAG do Leitor Eclético | Raíssa Baldoni

TAG do Leitor Eclético | Raíssa Baldoni

AVALIANDO OS LIVROS DO NICHOLAS SPARKS QUE EU JÁ LI

AVALIANDO OS LIVROS DO NICHOLAS SPARKS QUE EU JÁ L


Resenhas para Diário de Uma Paixão (1.534)

ver mais
Diário de uma paixão


Quando você começa a ler, não quer parar mais até saber que fim levou a história de amor de Noah e Allie! O livro é emocionante e lindo desde o primeiro parágrafo. Noah é meu amor platônico, sem dúvida! Ele é todo romântico e devotado... O amor dele por Allie mostra como um homem deve amar uma mulher, como deve ser o relacionamento entre duas pessoas que se amam. Apesar de estarem separados por 14 anos, apesar das dificuldades que tiveram durante o relacionamento, apesar idade do casal...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR