Dívida de Honra

Dívida de Honra Tom Clancy




PDF - Dívida de Honra


O mundo mudou. Com ele, mudaram as guerras. Os aliados de décadas atrás são agora os principais inimigos, e os planos de invasão territorial foram substituídos por engenhosas estratégicas de sabotagem tecnológica. No complicado jogo de xadrez da política internacional, as peças trocaram de função e cabe a Jack Ryan participar de mais uma operação para conter o risco da guerra iminente em Dívida de Honra, mais um envolvente thriller de ação e espionagem de Tom Clancy.

Convidado a ocupar o Conselho de Segurança Nacional do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Ryan é surpreendido pela ação de um país inimigo, que tenta boicotar a economia americana. Com a ajuda de dois agentes da CIA , o herói de "Caçada ao Outubro Vermelho", adaptado para o cinema, descobre que há uma dívida a ser paga. E o preço é muito alto.





Dívida de Honra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dívida de Honra (4)

ver mais


Dívida de Honra é um livro de altos e baixos. Em matéria de trama, ele lembra muito os primeiros trabalhos do autor, ou seja, ele é dinâmico e cheio cenas tensas de ação. Nada é demais, somos brindados com ataques aéreos, bombas nucleares e pequenos detalhes estilo o-que-fazer e o-que-não-fazer. É também um livro da série Jack Ryan, o estrategista/agente que foi a inspiração para outros bem conhecidos como Jack Reacher e Jack Bauer. Contudo, esse livro é parte do estilo "Esta...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR