Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva

Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva Alice Martins Gomes




PDF - Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva


Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva constitui-se numa obra que oferece uma visão geral das atividades desenvolvidas junto ao paciente crítico. Foi escrita, em sua 1a edição, por um grupo de especialistas na área com larga vivência profissional em UTI. Nesta edição, a autora aborda, de maneira clara e objetiva, os aspectos de atuação do enfermeiro, analisando os cuidados a serem dispensados ao paciente grave ou de alto risco. Discute a organização das unidades e aborda as necessidades assistenciais do doente. Apresenta um panorama geral das condições encontradas em áreas de cuidados intensivos, com a intenção de oferecer informações concisas, mas abrangentes, sobre o assunto. É um livro dinâmico, que proporciona ao enfermeiro meios para desenvolvimento e uma fonte de consulta constante.





Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR