Estudos de Uso e Usuários da Informação

Estudos de Uso e Usuários da Informação Nice Menezes de Figueiredo




PDF - Estudos de uso e usuários da informação


O campo de estudos de uso/usuários é apresentado nos textos que compõem este livro principalmente na forma de artigos de revisão, através dos quais foi introduzido no país os conhecimentos até então existentes no exterior sobre o assunto. Um artigo de estudos de uso de catálogos, um tipo especial de estudo de usuários, faz parte destas revisões. Depois, oferecendo-se o aspecto prático, apresentam-se artigos que fornecem exemplos de formulários para coleta de dados estatísticos e estudos de uso de bibliotecas. O artigo para coleta de dados em bibliotecas universitárias já havia sido publicado anteriormente, mas os artigos em bibliotecas escolares, públicas e especializadas eram ainda originais.





Estudos de Uso e Usuários da Informação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR