Eu Escolhi Esperar

Eu Escolhi Esperar Nelson Junior




PDF - Eu Escolhi Esperar II


Será que Deus se intromete na nossa vida sentimental? Até quando eu devo esperar? O que eu ganho esperando em Deus? O que acontece se eu não esperar? Eu não esperei, e agora?

Até o final deste livro você será surpreendido e descobrirá a importância de se preparar para viver a mais bela história de amor da sua vida.





Eu Escolhi Esperar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu Escolhi Esperar (6)

ver mais
A importância de esperar por um amor verdadeiro!


Quando se decide esperar pelo amor da sua vida, aquele amor que Deus preparou pra você é uma decisão muito importante, é uma decisão crucial, é definitiva! E esse livro, assim como o 1° ele abre os nossos olhos e o nosso coração, nos ajuda a enxergar que o melhor de Deus pra nós vai chegar na hora certa! Que não vale a pena ficar machucando seu coração com as pessoas erradas, com as escolhas erradas. Eu recomendo muito pra os adolescentes e até adultos mesmo que sofrem ou já sofreram p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR