Eu Te Amo, Phillip Morris

Eu Te Amo, Phillip Morris Steve McVicker




PDF - Eu Te Amo, Phillip Morris


Fugir de uma prisão no Texas pode parecer comum. Fugir quatro vezes é incrível. Fugir quatro vezes em cinco anos, e sempre em uma sexta-feira 13, é trabalho para uma lenda! Artista. Ladrão. Estelionatário. Romântico incorrigível.

Preso por cometer diversos golpes para sustentar sua vida luxuosa, Russell não se contenta em ficar esquecido em uma cela, longe do amor de sua vida. E parece ter apagado por completo seu passado como policial honesto, rigoroso pai e marido amável. Agora que descobriu o significado de sua vida, tudo que precisa é de liberdade!

Em Eu te amo, Phillip Morris, o jornalista Steve McVicker narra com detalhes as desventuras de Steven Russel, que acabou se tornando um dos maiores mitos da história carcerária dos Estados Unidos.

O livro deu origem ao filme homônimo, com Jim Carrey e Ewan McGregor como protagonistas.





Eu Te Amo, Phillip Morris

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu Te Amo, Phillip Morris (17)

ver mais
Melhor esperar pelo filme?


A história é muito interessante, principalmente por ser verídica... Mas o estilo do autor (que a editora tem a audácia de comparar a Truman capote em A SANGUE FRIO) me deixou com preguiça de avançar os capítulos... A forma de narrativa oscila entre uma reportagem para jornal e um relato romanceado de uma personalidade. Sinceramente, acredito que o filme com Jim Carrey e Ewan McGregor nos papéis dos protagonistas terá mais impacto - isso se chegar ao Brasil... Uma leitura decepcionante...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR