Faça Suas Escolhas

Faça Suas Escolhas Dean Ornish




PDF - Faça Suas Escolhas


Começar uma dieta é fácil – o dificil é sair dela magro, saudável e feliz. Para emagrecer, diminuir o colesterol e prevenir doenças não é necessário um regime severo e inflexível. Em Faça Suas Escolhas, o consagrado médico Dean Ornish mostra que é possível perder peso e reverter doenças simplesmente aliando uma nutrição inteligente a exercícios, redução de estresse e equilíbrio emocional.
Com base em estudo científicos, a dieta do dr. Ornish prova que é inútil diminuir porções e cortar “vilões”, como doces ou chocolate. Nada é proibido neste programa, seguido por nomes como Bill Clinton, Deepak Chopra e Clinton Eastwood. O grande truque é enriquecer o prato com alimentos ricos em nutrientes a cada refeição. E alimentar a vida com emoções positivas.
O plano desenvolvido pelo dr. Ornish divide os alimentos em 5 grupos, numa graduação do mais ao menos saudável. Para começar, basta assinalar que grupo de alimentos você mais consome e encontrar o seu lugar nessa escala de valores. Em seguida, você só precisa efetuar pequenas alterações, para atingir a posição mais saudável de acordo com seu objetivo.
Best-seller do New York Times, este guia também apresenta uma seleção de receitas saudáveis e deliciosas elaboradas pelo chef particular de Oprah Winfrey. Exercício físico leve, meditação e gestão das emoções são outras apostas deste programa, cujo lema é substituir a culpa e a paranóia pelo prazer. Perfeito para quem cansou de dietas loucas e já percebeu que beleza é sinônimo de saúde e equilíbrio.





Faça Suas Escolhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR