Falsas Doutrinas

Falsas Doutrinas Prof. Felipe Aquino




PDF - Falsas Doutrinas


Não é verdade que todas as religiões são boas e que todas nos levam à Salvação. Se isto fosse verdade Jesus Cristo não precisaria ter vindo a este mundo, pregar o Evangelho, morrer na cruz e ressuscitar.



Nunca se viu, como em nossos dias, tantas falsas doutrinas e tantos falsos profetas, fazendo-nos lembrar o que Jesus disse no Sermão da Montanha: “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt 7,15).



Neste livro você poderá conhecer as seitas e religiões que mais têm penetrado no Brasil, e os pontos de doutrina que contradizem a fé católica, onde Jesus colocou “a plenitude dos meios da salvação” (UR, 3).





Falsas Doutrinas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Falsas Doutrinas (2)

ver mais
Revelador!


Este livro me esclareceu muitas dúvidas e firmou muito a minha fé, pois sempre quis crer na Igreja que Jesus fundou, mas como saber qual Ele fundou se há tantas hoje? Quando percebi os "fundamentos" absurdos das seitas e religiões que andam por aí se dizendo estar a serviço do Reino de Deus e enganando a milhões de pessoas mesmo sem ter as credenciais divinas para servir ao Reino, tive orgulho de ser católica. Este livro é bom demais!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR