Falsos, metidos e impostores

Falsos, metidos e impostores Brennan Manning




PDF - Falsos, metidos e impostores


Proibido para maiores de 21 anos.





A necessidade de sermos aceitos, valorizados e amados distorce nosso relacionamento com as pessoas, à medida que adotamos um personagem mais apto a corresponder às expectativas dos outros. De tão acostumados a fingir e esconder sentimentos e opiniões, repetimos essa conduta com Deus esperando que ele ame o impostor que vive em nós e esqueça do verdadeiro eu.





O que está em jogo é o tipo de relacionamento que mantemos com Deus e com as pessoas ao nosso redor. Supondo que seja possível enganar quem convive conosco, certamente é impossível enganar a Deus. À medida que redescobrimos a face Aba de Deus, como o nosso papai, uma revolução em nosso relacionamento com o Senhor está a caminho.





Falsos, metidos e impostores retrabalha a temática do livro O Impostor que vive em mim, mas com o foco no público jovem. No Brasil, muitas pessoas descobriram a mensagem de Manning aos 40, aos 50, aos 60 anos. Falsos, metidos e impostores traz a oportunidade de compreender a graça antes dos 21 e experimentar sua refrescante brisa.





Falsos, metidos e impostores

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR