Feitiço Branco

Feitiço Branco Dixie Browning, Zoe Dozier, Bronwyn Williams




PDF - Feitiço Branco


O destino se impunha, indomável como o desejo dos amantes!

Kinnahauk fitava incrédulo a criatura pálida e frágil deitada na areia. Então era aquela a virgem que o Grande Espírito lhe prometera trazer do outro lado das águas? A marca feita a fogo na testa da moça branca confirmava a profecia.

Temerosa, Bridget examinou o magnífico selvagem seminu que tinha diante de si. Com certeza ela estava longe das colônias inglesas e do fazendeiro com quem prometera se casar. Seria possivel que tivesse escapado de morrer queimada como feiticeira na Inglaterra apenas para cair prisioneira de um índio de olhos dourados?

Fugir era o único pensamento claro na mente atordoada de Bridget enquanto Kinnahuauk apertava os punhos com força e erguia os olhos para o céu que começava a escurecer. Só podia ser um castigo dos Deuses!





Feitiço Branco

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Feitiço Branco (18)

ver mais


Kinnahauk é um colírio para os olhos. Um verdadeiro presente dos deuses! Pele cor de cobre, olhos dourados, grande, forte, altivo, orgulhoso e tb dono de um grande coração. E usando nada mais que uma pequena tanga de couro para cobrir as partes mais íntimas! (respira, Carla!) Ele precisa de uma mulher (tem partes em que, não sei porquê, lembrei do Wolf MacKenzie... rsrs) mas não de uma mulher qualquer. Ele está se “guardando” para a mulher que o Grande Espírito disse lhe estar destina...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR