Filé de gato

Filé de gato Carla Pilla




PDF - Filé de gato


Quem tem gatinhos em casa sabe - suas manias são sempre muito fofas e engraçadas! Foi convivendo com eles e observando suas estrepolias que Carla Pilla, autora e ilustradora, resolveu colocar no papel toda a graça com que eles a presenteiam diariamente. Nas tiras e quadrinhos, textos curtos em sequência e imagens se mesclam para contar as histórias de Pelica e Felpudo. Com metalinguagem e metáforas visuais (e claro, muito humor!), este livro pode ser um interessante convite à leitura para crianças, jovens e adultos que apreciam o fascinante mundo dos felinos... Os leitores de todas as idades irão se divertir muito com 'Filé de gato!'.





Filé de gato

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Filé de gato (1)

ver mais


Histórias em quadrinhos de gatos domésticos descobrindo novas coisas! Muito bom!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR