Gálatas

Gálatas Aluízio A. Silva




PDF - Gálatas


Gálatas: Libertos fa lei, cativos pela graça

Deus fez em Cristo o que a mente humana pode achar absurdo: a justificação pela graça. A nossa justiça é um dom de Deus. Fomos feitos tão justos como Jesus, não por meio do nosso comportamento, mas pela fé nEle e em sua obra consumada na cruz.

A graça significa que a bênção de Deus é justamente para aquele que não merece. Mas ...

Falar da graça não vai estimular as pessoas a viverem no perdão?

Essa e outras questões são respondidas de modo contundente neste livro, tendo a Bíblia como fundamento e a Cartas aos Gálatas como roteiro de estudo. Veremos porqu aqueles que pensam poder agradar a Deus cumprindo a lei por esforço próprio estão debaixo de maldição e por que podemos desfrutar da graça de Deus.

Não há nada que você possa fazer para se tornar justo aos olhos de Deus. Abandone todo o esforço humano no sentido de alcançar vitória e fazer a vontade do Senhor, a vitória nos é dada quando andamos no Espírito. Só agradamos a Deus andando por fé e dependência da sua graça. Saia da religião, que escraviza, e venha desfrutar da graça de Deus, pois"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou" ( Gl 5.1)





Gálatas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Gálatas (1)

ver mais
Lei


Gálatas é um ótimo livro. Agregou de uma forma muito intensa o meu conhecimento bíblico e espiritual que antes era reduzido a zero. Eu digo isso porque a minha relação com Deus foi construída baseada na Lei. Impressionante, de verdade. Dei quatro estrelas porque apesar de ser muito bom e bem explicativo, também percebi muitas repetições que poderiam ser evitadas. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR