Garibaldi e Manoela

Garibaldi e Manoela Josué Guimarães




PDF - Garibaldi e Manoela


O valente marinheiro italiano Giuseppe Garibaldi vem ao Brasil e participa da Guerra dos Farrapos, ao lado do general Bento Gonçalves. Aqui, conhece a jovem Manoela, sobrinha de Bento, e se apaixona por ela. Mas era um amor sem futuro.

Baseado nesta história realmente acontecida, Josué Guimarães escreve um romance de amor belo e triste, que se desenrola no meio de uma das grandes guerras da história do Brasil. Durante dez anos, entre 1835 e 1845, homens e mulheres de grande valor lutaram pela república e pela liberdade.





Garibaldi e Manoela

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Garibaldi e Manoela (60)

ver mais
Que fofo


Achei super fofa a forma que foi escrita sobre o amor deles, sobre como se sentiam e tal. É um tanto trágico o fim, porque Manoela poderia ter tido uma vida melhor. Porém eu gosto de Garibaldi com Anita. Kk #Anibaldi kkk...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR