Garotas da Rua Beacon 10

Garotas da Rua Beacon 10 Annie Bryant




PDF - Brincadeirinha!


O que era para ser um momento de diversão, jogos e união entre os alunos da Escola Abigail Adams - a Semana do Espírito Positivo - acabou se tornando um problemão para a Isabel. É que uma onda de boatos invadiu a escola depois que ela e o garoto mais popular da 7ª série descobriram que têm muito em comum. Só que os dois são apenas amigos, nada mais!

É claro que as Rainhas Malvadas e outros alunos maldosos estão se divertindo muito com tudo isso... Mas as GRB vão entrar em ação e mostrar que fofoca não tem graça nenhuma! Descubra o que elas aprontaram para defender a Isabel e salvar essa semana tão especial. Não perca!





Garotas da Rua Beacon 10

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Garotas da Rua Beacon 10 (1)

ver mais
Garotas da Rua Beacon

Garotas da Rua Beacon


Resenhas para Garotas da Rua Beacon 10 (0)

ver mais
Bullying


Um dos melhores livros da série até agora. Não apenas por tratar de um tema muito relevante para se conversar com adolescentes, mas também pelo modo como a autora conseguiu demonstrar o lado tanto do agressor, quanto da vítima e a insegurança das pessoas que querem ajudar, mas não sabem como. Esse é o tipo de livro que você tem que parar algumas vezes para respirar, principalmente nas partes mais tensas, onde dá vontade de parar tudo e ajudar as meninas a resolverem seus problemas. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR