Halo

Halo Alexandra Adornetto




PDF - Halo


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.

Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?





Halo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Halo (2)

ver mais
Halo ? Alexandra Adornetto | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

Halo ? Alexandra Adornetto | Karina Nascimento | P

Book Trailer legendado de Halo

Book Trailer legendado de Halo


Resenhas para Halo (462)

ver mais


Comprei Halo mais pela capa do que pela história. Porque, sinceramente, já estou saturada de histórias de anjos. E por dentro sabia que mesmo a capa sendo incrível a história seria bem meia boca. Dito e feito, clichê chato com final previsível. Nos primeiros capítulos me empolguei bastante, os personagens eram legais, divertidos e interessantes. Xavier, o mocinho, foge daquele estereótipo, super-bad-boy-fodão. Ele na verdade é bem popular, mas simpático e realista. E temo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR