História da Administração Escolar no Brasil

História da Administração Escolar no Brasil Azilde L. Andreotti...




PDF - História da Administração Escolar no Brasil


Este livro reúne textos sobre a trajetória do gestor escolar em todos os grandes períodos históricos da educação brasileira, que resultam do primeiro Curso de Especialização em Gestão Educacional para Gestores do Sistema Público Estadual de Educação, promovido pela UNICAMP e pela Secretaria Estadual da Educação de São Paulo, entre 2005 e 2007. Os textos foram organizados de forma a permitir uma leitura contextualizada da educação. A abordagem teórico-metodológica que a configura possibilita o entendimento da organização escolar brasileira e da gestão escolar como produto das transformações da sociedade ao longo da história. Sem dúvida, será leitura de grande valia para todos os profissionais da educação, bem como para estudantes e pesquisadores da história da educação.





História da Administração Escolar no Brasil

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR