História da Música no Brasil

História da Música no Brasil Vasco Mariz




PDF - História da Música no Brasil


Quinta edição ampliada e atualizada que guia o leitor pelo universo musical brasileiro.

Muito procurado pelos alunos de música de universidades e conservatórios, o livro não atrai somente estudiosos, mas constitui leitura agradável e informativa para o público em geral.

A importância da obra fez com que fosse reconhecida como “fundamental à cultura brasileira”. A reedição é acrescida de quatro anexos e duas biografias.





História da Música no Brasil

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para História da Música no Brasil (1)

ver mais
Literatura Indispensável


Existem duas linhas distintas para quem quer estudar/conhecer música. Estudar música propriamente dita (um instrumento, teoria, etc...) e a história da música. Para quem quer conhecer um pouco mais de história da música, especialmente a da música no Brasil, este livro é uma excelente referência. Ir conhecendo a música no Brasil, como ela foi se modificando em função de influências externas (fatos, evoluções culturais, acontecimentos mundiais) é fantástico. Conhecer o PORQUE da música q...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR