História Desconhecida dos Homens

História Desconhecida dos Homens Robert Charroux



PDF - HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS


O homem de hoje nada inventou: tudo já foi vivido e experimentado, por antepassados cuja ciência em muito o ultrapassou. Para esses homens, as naves siderais, as viagens no cosmos, as ondas hertzianas, os motores de reacção, os iões solares, a energia atómica não constituiriam novidade. Simplesmente os antepassados superiores irradiaram o planeta e deterioraram a espécie humana. Apenas uma escassa minoria de «iniciados» está ao corrente da «verdade», que quase se perdeu no tempo. Robert Charroux, arqueólogo de méritos firmados, desenvolve esta tese, em «História desconhecida dos homens», por forma a obrigar-nos a repensar as certezas convencionais. Extraordinariamente bem documentada, a obra de Charroux começa por surpreender e, depois, fascina e convence. É uma nova medida, para todas as coisas, aquilo que ele nos propõe.





História Desconhecida dos Homens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos História Desconhecida dos Homens (1)

ver mais
Resenha - HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS - Leitura 528

Resenha - HISTÓRIA DESCONHECIDA DOS HOMENS - Leitu


Resenhas para História Desconhecida dos Homens (4)

ver mais


Foi muito boa e empolgante a leitura desse livro, traz vários temas curiosos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR