Invasores do Espaço Sideral

Invasores do Espaço Sideral Álvaro Cardoso Gomes




PDF - Invasores do Espaço Sideral


Celso, Joe Louis e Gênio voltam agora numa aventura que envolve alienígenas, escola, laboratório e clonagem de criança, em situações extraordinárias e inesperadas como só Álvaro Cardoso Gomes consegue criar.
Durante um temporal, uma bola de fogo aparece no céu e cai na Serra do Mar, onde os três estavam explorando trilhas. Essa bola era uma nave espacial que trazia alienígenas, provenientes do distante planeta E, que enfrentava problemas de superpopulação. Para solucioná-lo, precisavam da crisolita, mineral abundante na Serra do Mar; para obtê-la, iriam destruir completamente a Terra.
O plano de invasão e destruição dos alienígenas começou com a construção de um instituto educacional, que servia de disfarce enquanto se desenvolviam as atividades de pesquisa e exploração que levariam ao extermínio do planeta Terra, e prosseguiu com a criação de réplicas dos alunos.
O desastre parecia inevitável, mas o plano dos invasores de E falhou por não levar em conta a curiosidade, a inteligência e a amizade que unia esses três garotos.





Invasores do Espaço Sideral

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR