Jogo de Risco

Jogo de Risco Janaina Blanc




PDF - Jogo de Risco


- Céus, de um momento para o outro me tornei herdeira de uma das maiores fortunas do Brasil. – constatou Elizabeth, perplexa.
Elizabeth Pavanelli sabia que era adotada, mas descobrir aos dezenove anos de idade, que era filha do multimilionário Enrico Barsani, a deixara transtornada.
Deveria viajar até São Paulo para conhecer o pai? Enrico reconheceria sua paternidade?? – Mil dúvidas tumultuavam os seus pensamentos.
Nesse momento, Elizabeth, nem sequer imaginava as armadilhas que o destino lhe preparava.

***

Enrico Barsani, um dos homens mais poderosos do país. Um homem frio, calculista e acima de tudo ambicioso, capaz de tudo para alcançar os seus objetivos. Um empresário envolvido em transações milionárias, com pessoas altamente poderosas. Um homem que acredita ter o poder planejar e implementar o próprio futuro.
A aparição de Elizabeth Pavanelli, a filha bastarda que nunca tivera o interesse em conhecer, poderia trazer conseqüências alarmantes para sua vida.
Tinha que haver um jeito.

***

Uma ligação... Um pedido...
Amanda Montero, irmã de criação de Elizabeth Pavanelli, jamais poderia imaginar que aquela ligação mudaria para sempre o rumo da sua vida...
Depois disso, sobraria apenas o recomeço....
...Um recomeço, que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani.
Tem inicio um Jogo de Risco, onde a protagonista Amanda Montero, se transforma numa mulher audaciosa com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial de tirar o fôlego.
Amanda se prepara para dar o cheque-mate, mas oscila em seus planos, quando se descobre completamente apaixonada por Rafael Portari, o homem que teria todos os motivos para odiá-la, quando terminasse de concluir os seus planos.

“Um livro que inspira o leitor, com personagens que encantam, que faz com que o ledor se envolve na trama, inebriado pelas próximas páginas.”





Jogo de Risco

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Jogo de Risco (17)

ver mais
ABCD dos Livros


"Até onde uma mulher seria capaz de ir para destruir a vida de um homem?" Esse é um tipo de pergunta que instiga o leitor. Por que uma mulher quer destruir a vida de um homem? O que ele fez de tão ruim? Bem, conheça um pouco mais sobre a história sobre esse livro fantástico! Imagina você, descobrir que é filha do homem mais poderoso do mundo? Um homem frio, calculista, que faria qualquer coisa por dinheiro. Isso é o que acontece com Elizabeth, de 19 anos e adotada. Sua única fam...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR