Levante-se e Fale (Audiolivro)

Levante-se e Fale (Audiolivro) Dale Carnegie




PDF - Levante-se e Fale


“Levante-se e Fale” é um curso completo, frequentado por dezenas de milhares de pessoas no mundo inteiro, incluindo presidentes dos Estados Unidos, diretores executivos listados pela Fortune 500 e incontáveis empreendedores de sucesso. E agora chega em audiolivro, formato acessível para qualquer pessoa interessada em desenvolver sua habilidade de comunicação.
Autor do best-seller “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” e muitos outros sucessos editoriais na categoria de desenvolvimento pessoal, Dale Carnegie apresenta em “Levante-se e Fale” desde os procedimentos básicos até técnicas avançadas, em um prático programa de treinamento cronometrado e testado.


O curso mostra como identificar a própria identidade e usá-la para conferir um estilo único e original às apresentações; como pesquisar e compreender a plateia e direcioná-la para seus interesses e desejos específicos; como organizar facilmente o discurso ou apresentação, sabendo o que incluir e talvez até mais importante, o que não incluir. “Levante-se e fale” ensina a “ganhar” quaisquer expectadores em um minuto e mantê-los atentos por cinco ou 45 minutos; a falar com confiança e clareza usando a voz como um instrumento, e a explorar recursos visuais para melhorar o próprio ritmo. Por fim, o conteúdo proposto por Dale Carnegie ajuda a lidar com as sessões de perguntas e respostas com humor, desenvoltura e segurança.


“Levante-se e Fale” também auxilia os oradores eliminar de uma vez por todas o medo de falar em público – com uma sessão especialmente dedicada a superar este obstáculo tão comum.


O treinamento inclui todas as ferramentas para formar um surpreendente orador no menor tempo possível, com as chaves para divertir, informar e persuadir os ouvintes, e inspirá-los à ação baseados na própria mensagem. As sessões abordam diversos aspectos relacionados a como se comunicar em público, identificando as dificuldades, apresentando técnicas e citando exemplos célebres de políticos e profissionais para ilustrar diferentes situações. Ao seguir o programa completo, qualquer pessoa pode desenvolver a habilidade de se expressar sincera e vigorosamente, dando um impulso decisivo na própria carreira.





Levante-se e Fale (Audiolivro)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Levante-se e Fale (Audiolivro) (0)

ver mais
Tem que praticar.


Alguns nascem com o dom de falar em público, mas outros não... um livro que ajuda a superar desafios....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR