Líderes que Mudaram o Mundo

Líderes que Mudaram o Mundo Gordon Kerr




PDF - Líderes que Mudaram o Mundo


Líderes que Mudaram o Mundo explora a vida e a carreira dos indivíduos mais extraordinários da história como Júlio César, Napoleão Bonaparte, Mahatma Gandhi e Nelson Mandela.

Alguns trabalharam e sofreram muito para mudar o mundo para melhor, enquanto outros, como Adolf Hitler ou Osama bin Laden, apenas tiveram sucesso em prejudicar a humanidade.

Atemporal, o autor mergulha nos meandros da vida de cada um e em sua forma de liderar. Nem sempre para o bem. Nem sempre para o mal.





Líderes que Mudaram o Mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Líderes que Mudaram o Mundo (1)

ver mais


O livro traz mini-biografias de quem o autor julgou serem os maiores líderes mundiais da história, o que discordei em algumas partes. Não sei qual foi o critério de escolha que ele usou, mas na minha opinião alguns nomes eram dispensáveis e outros tantos que eu considero importante não fizeram parte do livro. Alguns nomes como Tamerlão e os ladrões do velho oeste, Jesse James e Butch Cassidy, eu nunca tinha ouvido falar... Senti falta de alguns líderes mundiais que com certeza fizeram ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR