Manuscrito encontrado em Accra

Manuscrito encontrado em Accra Paulo Coelho




PDF - Manuscrito encontrado em Accra


14 de julho de 1099. Enquanto Jerusalém se prepara para a invasão dos cruzados, um grego conhecido como Copta convoca uma reunião com os jovens e velhos, homens e mulheres da cidade.

A multidão formada por cristãos, judeus e muçulmanos chega à praça achando que irá ouvir uma preleção sobre como se preparar para o combate, mas não é isso que Copta tem a lhe dizer.

Tudo indica que a derrota é iminente, mas o grego só quer instigar as pessoas a buscarem a sabedoria existente em sua vida cotidiana, forjada a partir dos desafios e dificuldades que têm de enfrentar.

O verdadeiro conhecimento, acredita, está nos amores vividos, nas perdas sofridas, nos momentos de crise e de glória e na convivência diária com a inevitabilidade da morte. Na tradição de O Profeta, de Khalil Gibran.

Manuscrito encontrado em Accra é um convite à reflexão sobre nossos princípios e nossa humanidade.

"Ame. Não falo aqui apenas do amor por outra pessoa. Amar significa estar disponível para os milagres, para as vitórias e derrotas, para tudo o que acontece durante cada dia que nos foi concedido caminhar sobre a face da terra".





Manuscrito encontrado em Accra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Manuscrito encontrado em Accra (94)

ver mais
Marcante!


Este livro foi uma grata surpresa, nunca tinha lido algo do autor e esta obra é surpreendente, ao tempo que mistura filosofias sobre a vida e seus acontecimentos, soando algumas vezes como um auto-ajuda peculiar e poético. Uma cidade prestes a ser destruída por uma invasão e varias perguntas a um sábio que responde cada um com uma grandiosa reflexão sobre os assuntos apresentados. Um livro para fazer diversas marcações e reeler ao longo da vida, das muitas frases, vou deixar aqui a úl...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR