Meditações no Evangelho de Lucas

Meditações no Evangelho de Lucas J. C. Ryle




PDF - Meditações no Evangelho de Lucas


As “Meditações nos Evangelhos”, escritas com esmero e dedicação por J. C. Ryle, têm sido amadas e compartilhadas por gerações de cristãos, desde 1879. Estas leituras diárias contêm meditações de uma simplicidade e espiritualidade que as tornaram um comentário devocional clássico sobre os evangelhos.



Nesta nova edição, especialmente preparada para o leitor moderno, esta grande obra aparece em um formato mais popular.



O texto foi reformulado, seguindo um estilo mais atual de apresentação, mas as exposições permanecem completas, provendo uma visão geral do minsitério de nosso Senhor Jesus Cristo na terra, com riqueza e maestria.





Meditações no Evangelho de Lucas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meditações no Evangelho de Lucas (3)

ver mais
Excelente, profundo!


Meditações no Evangelho de Lucas por J.C RYLE na minha humilde opinião é um comentário com lições riquíssimas. Comentado capítulo por capítulos, com lições extraídas de versículo chaves de cada capítulo. É um livro edificante, que aliado com a Palavra de Deus nos revigora, nos confronta e transforma. Recomendo para acompanhar sua leitura no livro de Lucas, seu devocional e seus estudos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR