Meditações no Evangelho de Lucas

Meditações no Evangelho de Lucas J. C. Ryle




PDF - Meditações no Evangelho de Lucas


As Meditações nos Evangelhos, de J. C. Ryle, foram publicadas pela primeira vez na Inglaterra no ano de 1879. Desde então, vêm sendo reimpressas e traduzidas para diversos idiomas, edificando e instruindo muitas gerações de cristãos de vários lugares do mundo.

Em "Meditações no Evangelho de Lucas", J. C. Ryle destaca, de forma devocional e muito próxima do leitor, a natureza do evangelho, o ministério apostólico e o propósito do evangelho.

Ele busca encorajar o leitor a "desenvolver um desejo profundo de conhecer a verdade que se encontra em Jesus, com a firme determinação de fazer todo o possível para propagar o conhecimento desta verdade em todo o mundo".





Meditações no Evangelho de Lucas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meditações no Evangelho de Lucas (3)

ver mais
Excelente, profundo!


Meditações no Evangelho de Lucas por J.C RYLE na minha humilde opinião é um comentário com lições riquíssimas. Comentado capítulo por capítulos, com lições extraídas de versículo chaves de cada capítulo. É um livro edificante, que aliado com a Palavra de Deus nos revigora, nos confronta e transforma. Recomendo para acompanhar sua leitura no livro de Lucas, seu devocional e seus estudos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR