Metafísica da Saúde - Vol. 1

Metafísica da Saúde - Vol. 1 Gasparetto




PDF - Metafísica da saúde 1


É um livro que o ajudará a entender os processos emocionais que provocam desarmonia interior e física. Numa linguagem de fácil entendimento, você compreenderá como os padrões de comportamentos interferem no funcionamento do corpo.
Esta obra vai conscientizá-lo da importância em manter uma boa condição interna para conquistar ou preservar a saúde e bem-estar. A leitura possibilitará uma espécie de viagem metafísica pelo corpo, onde se poderá rever os valores e reformular os comportamentos nocivos. Neste primeiro volume, a viagem interior inicia-se pela consciência de que “você é a causa de tudo” o que existe ao seu redor, bem como daquilo que acontece no seu corpo.
Em seguida passamos pelo sistema respiratório, onde vamos compreender as posturas saudáveis para as vias respiratórias e pulmonares, bem como as atitudes nocivas que provocam as principais doenças. Por fim, no sistema digestivo, a maneira como encaramos e elaboramos os episódios da vida. As causas metafísicas das principais doenças gastro-intestinais. Desejamos a você, leitor, uma excelente viagem interior em busca do autoconhecimento.





Metafísica da Saúde - Vol. 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Metafísica da Saúde - Vol. 1 (7)

ver mais
Reconhecendo mais de uma origem das doenças do corpo físico.


Sempre acreditei que neste plano físico a verdadeira origem das doenças do corpo humano é a nossa linha de pensamento + sentimentos negativos que insistimos em cultivar. É lógico que em virtude de inúmeras pesquisas científicas não é possível descartar fatores genéticos, etc..., mas, tais resultados não estão no controle da situação. A obra Metafísica da Saúde eu recomendo por que inúmeras vezes o leitor vai identificar um pouco de si em diferentes fases da vida no âmbito profissiona...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR