minha tia me contou

minha tia me contou Marina Colasanti
Marina Colassanti




PDF - Minha tia me contou


A tia dificilmente ficava sozinha. Era uma estrela, e as estrelas estão sempre acompanhadas. Ao redor dela, havia parentes, amigos, as sobrinhas mais velhas - que atuavam como damas de companhia-, alguém que trazia um violão, alguém que tocava piano, alguém que chegava com as últimas novidades. Mas, às vezes, os outros iam almoçar e jantar, e a tia, que estava quase sempre de regime, ficava sozinha jogando paciência enquanto bebericava café com leite. Então, a menina ia sentar-se perto dela, e conversavam. A tia gostava de lhe contar coisas do passado, fatos da vida dela ou acontecidos no teatro, no lado de dentro, aquele das coxias, dos camarins, das passagens estreitas e das escadas apertadas, aquele lado escuro e abafado que os artistas habitam, tão diferente do teatro iluminado e ruidoso revelado ao público.



Sobre o autor:



COLASANTI, MARINA

Marina Colasanti nasceu em Asmara, Etiópia e reside no Brasil desde os onze anos. Tem mais de trinta livros publicados entre contos, crônicas, poesia, ensaios e livros infantis. Marina reúne em sua biografia inúmeros sucessos, como 'E por falar em amor' e 'Contos de amor rasgados'. Jornalista, tradutora e artista plástica, Marina é freqüentemente convidada para cursos e conferências no Brasil e no exterior.





minha tia me contou

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para minha tia me contou (3)

ver mais
Encantador


Adorei o título, foi ele.quem despertou minha curiosidade. O livro é bem poético a escrita da autora Maeina Colassanti é sempre marcada por essa característica....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR