Mudança de perspectiva

Mudança de perspectiva Jigme Tromge Rinpoche




PDF - Mudança de perspectiva


Todos os seres são idênticos no seu desejo por fe- licidade. Eles são idênticos no seu desejo por não sofrer. Mas permanecem fundamentalmente igno- rantes em como conquistar a felicidade e em como evitar o sofrimento. Tudo pelo que trabalham e lutam é direcionado pelo desejo de serem felizes. À noite, sonham com essa felicidade. Mas eles não sabem como consegui-la.


"Os ensinamentos de Jigme Rinpoche sobre bondade podem ser praticados por qualquer pessoa, de qualquer religião, e os resultados deles não são apenas mais felicidade, ou melhores relacionamen- tos, ou maior prosperidade e bem-estar. O resultado principal é a sabedoria que faz com que todas as situações sejam mais significativas e que gera uma perspectiva mais ampla."
Chagdud Khadro





Mudança de perspectiva

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mudança de perspectiva (2)

ver mais
Chaves para mudar


Nesse livroo mestre budista Rinpoche nos traz breves histórias sobre compaixão, amor, equanimidade, alegria e as seis perfeições para a prática budista ou para a vida de qualquer pessoa....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR