Mulheres Ousadas

Mulheres Ousadas Lucy Monroe
Sharon Kendrick
Lucy Ellis




PDF - Mulheres Ousadas


Contrato de casamento –- Lucy Monroe



Ariston Spiridakou tinha apenas uma razão para se casar com Chloe: ele precisava de uma esposa dócil e que lhe desse um herdeiro. Três anos já haviam se passado, e além de Chloe estar longe de ser a perfeita esposa grega, ela expulsou Ariston de sua vida com sua rebeldia… Mas, para seu desespero, Chloe se vê subjugada aos caprichos dele. Para ajudá-la ele cobra um preço alto: Ariston somente irá considerar o pedido de Chloe depois que ela voltar para a cama dele… e engravidar de seu herdeiro!



O homem que ela devia ignorar –- Lucy Ellis



Quando Rose Harkness, dona de uma agência de relacionamentos, faz uma proposta ousada para um time de hockey, ela coloca à prova todo o seu arsenal de experiência com homens. Especialmente quando percebe que o dono do time, o enigmático Plato Kuragin, está muito longe de ser manipulável. A riqueza, a fama como rock star e um visual de dar água na boca proporcionam algumas vantagens a Plato quando se trata de mulheres.





Mulheres Ousadas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mulheres Ousadas (1)

ver mais


Livro pavoroso!!! Na primeira história a mocinha e o mocinho se casaram por conveniência e esse acordo incluía uma gravidez, mas a mocinha desde o começo tomava anticoncepcionais e quando termina o casamento ela não entende porque o mocinho não foi correndo atrás dela. A segunda história apesar de ser mais interessante era muito truncada e mal escrita e a mocinha parecia uma criança grande que ficava se lamuriando pelos cantos....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR