Neruda para Jovens

Neruda para Jovens Pablo Neruda




PDF - Neruda para Jovens


"Gosto quando tu calas porque estás como ausente, e me ouves desde longe, e minha voz não te toca. Parece como se teus olhos houvessem voado e parece que um beijo te fechara a boca.
[...]
Deixa-me que te fale também com teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel! És como uma noite mais calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, simples, longe do céu."
Vinte poemas de amor e uma canção desesperada.
Antologia poética de Pablo Neruda, em edição bilíngue, Espanhol e Português





Neruda para Jovens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Neruda para Jovens (19)

ver mais


Um poeta maravilhoso, digno do Nobel que recebeu. Sua biografia é admirável e sua obra é fabulosa. Poesia não é o estilo literário mais fácil de ser lido, ainda mais em espanhol, mas nas palavras de Neruda podemos sentir a alma latino-americana e seu orgulho de fazer parte de tudo isso. São poemas diversos, temas que abordam de tudo, mas com certeza o que mais me impactou foi em como ele fala sobre essa terra....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR