O Anel de Noivado

O Anel de Noivado Danielle Steel




PDF - O anel de noivado


Em uma Alemanha mergulhada na guerra e no ódio, a bela Kassandra von Gotthard, esposa de um banqueiro influente, se apaixona por Dolff Sterne, escritor alemão de ascendência judaica. O casal de amantes acaba vítima das atrocidades nazistas e são brutalmente assassinados.

O viúvo de Kassandra presenteia a filha Ariana com o anel que um dia pertencera à esposa. No entanto, a fúria de Hitler leva a jovem a ser presa e separada da família. Inexplicavelmente, um oficial nazista revela-se a única esperança para a órfã, a possibilidade de fuga para os Estados Unidos.

Em seu novo país, o passado de Ariana parece então perdido para sempre. E seu futuro, incerto. O anel passa então a ser a única ligação que restou com seu pai e seu irmão. A esperança de unir seu passado ao seu futuro.





O Anel de Noivado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Anel de Noivado (1)

ver mais


Resenhas para O Anel de Noivado (47)

ver mais
Supreendente


Estou muito encantada com este livro! Ela passou por tanta dificuldade, tantas desventuras. Mas o final é surpreendente, maravilhoso e emocionante!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR