O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda Danielle Steel




PDF - O Anjo da Guarda


Em seu 58º romance, Danielle Steel conta a empolgante história de amor de uma mãe e a dádiva de um e filho, da tragédia que quase destruiu uma família... e o milagre que os salvou.

Com a morte de Johnny Peterson, sua família e seus amigos parecem ter perdido o sentido da vida. Mas uma incrível dádiva está prestes a lhes ser oferecida, e Johnny voltará, visível apenas para a mãe, que sempre cuidou da família, mas que agora precisa de um anjo da guarda.

Alice descobrirá que Johnny retornou não apenas para ajudar os que ama, mas para revelar um desígnio que nem ele ainda compreende - e que mudará a vida de todos para sempre.





O Anjo da Guarda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Anjo da Guarda (10)

ver mais
~ Anjos realmente Existem.


Nunca li um livro desta autora, tanto que nem a conhecia. Li mais porque foi uma recomendação de uma grande amiga minha, e, fiquei grandiosamente impressionada e encantada com essa história. Johnny Peterson, integrante de uma família aos olhos de seus amigos, "perfeita" era um ótimo garoto. Sua presença, seu sorriso e sua alegria sempre contagiava as pessoas ao seu redor. Porem, como destino costuma ser imprevisível, Johnny veio ao mundo somente de passagem. Em seu smoking deslumbra...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR