O caminho da imperfeição

O caminho da imperfeição André Daigneault



PDF - O caminho da imperfeição


A santidade estará reservada aos virtuosos e aos perfeitos? Os pobres, os pecadores, com suas feridas e através de suas quedas, poderão aspirar a santidade?
Na parábola dos convidados para as bodas, Deus quer encher a sala do banquete com aqueles que vivem na "valeta", os marginais, os fracos, os alcoólicos, os drogados que reconhecem a sua dependência e que se abrem à misericórdia de Deus na humildade e na verdade.
O único caminho desejado por Jesus para entrar no seu Reino é o caminho da infância, da descida na fraqueza, o caminho da confiança e do abandono.
O santo reconhece-se um pecador em estado de conversão e este pecador, por mais fraco que seja, é chamado a reconhecer-se como um santo em potência.





O caminho da imperfeição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR