El Contrato

El Contrato Catherine Bybee




PDF - O Contrato


Blake Harrison precisa urgentemente de uma mulher com quem casar-se.
Samantha Elliot tem dois dias para encontrá-la. Blake Harrison: Rico, nobre, encantador... E a ponto de perder uma imensa fortuna se não encontrar uma esposa antes de quarta-feira. Para consegui-la contratou Sam Elliot, uma provocadora e atrevida mulher de negócios que romperá todos seus esquemas.
Samantha Elliot: Proprietária de uma agência matrimonial e fora da carta marital... Até que Blake lhe oferece dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Quão único tem que fazer é guardar-se da irresistível atração que sente por seu recém-marido e manter-se afastada de sua cama.
Mas os doces beijos de Blake e seu inegável encanto não vão tornar essa missão nada fácil...





El Contrato

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para El Contrato (2)

ver mais


Blake Harrison precisa urgentemente de uma mulher com quem casar-se. Samantha Elliot tem dois dias para encontrá-la. Blake Harrison: Rico, nobre, encantador... E a ponto de perder uma imensa fortuna se não encontrar uma esposa antes de quarta-feira. Para consegui-la contratou Sam Elliot, uma provocadora e atrevida mulher de negócios que romperá todos seus esquemas. Samantha Elliot: Proprietária de uma agência matrimonial e fora da carta marital... Até que Blake lhe oferece dez milhões ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR