O Desafio da Santidade

O Desafio da Santidade Francis Frangipane




PDF - O Desafio da Santidade


O desafio da santidade



Muitos cristãos estão em busca de atalhos para obter o poder de Deus. Na melhor das hipóteses, essa tentativa resulta em frustração e, na pior, teremos um falso mestre ou um falso profeta. Em sua infinita provisão, Deus possui uma imensa reserva de poder para distribuir entre nós. Contudo, não receberemos esse poder sem trilhar o caminho da santidade. A santidade precede o poder. Sempre.



Mas a própria santidade tem o seu primeiro passo: a humildade. Em O Desafio da santidade, Francis Frangipane sustenta que no Reino de Deus não há grandes homens de Deus, apenas crentes humildes que ele decidiu usar grandemente. A santidade nos desafia a expor as nossas falhas à luz da Palavra de Deus, provocando o arrependimento e a mudança de rota. Quando você traz as trevas para junto da luz, elas também se tornam luz.



A verdadeira santidade não é alcançada por meio do cumprimento de regras, mas seguindo a Cristo. Se o anseio de seu coração é desfrutar de uma maior comunhão com o Criador, este livro foi escrito para você. Ofereça integralmente sua vida num ato contínuo de adoração a Deus e prepare-se para viver a plenitude de vida reservada àqueles que desfrutam de sua intimidade.



Francis Frangipane é pastor do River of Life Ministries e presidente do Advancing Church Ministries. Ele e sua família residem em Robins, Iowa, EUA.





O Desafio da Santidade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Desafio da Santidade (1)

ver mais


O que é santidade? É estar separado, por vontade própria, para Deus. É se esforçar ao máximo para conseguir cumprir os estatutos do Deus criador e ser santo como Ele é. É um estilo de vida! A humildade é o princípio da santidade e só poderemos obedecer totalmente à Deus quando conhecermos nosso coração à luz de Cristo e o coração de Deus em Cristo. Esse conhecimento só é revelado aos que buscam incansavelmente e tentam andar no caminho de Cristo. O arrependimento genuíno e a graça de ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR