O Fantástico na Ilha de Santa Catarina

O Fantástico na Ilha de Santa Catarina Franklin Cascaes




PDF - O Fantástico na Ilha de Santa Catarina


Este segundo volume de O Fantástico na Ilha de Santa Catarina, constitui fatia de delicioso conjunto de escritos. Tanto a qualidade e a riqueza deles quanto o surpreendente interesse dos leitores, revelado pelo primeiro volume - já na terceira edição -, apontam para conveniência ou mesmo, para a necessidade da publicação integral da obra de Cascaes. Mas este acervo de escritos não se limita às histórias. Há inúmeras outras informações relativas à saúde, aos hábitos alimentares, às atividades de subsistência, às brincadeiras, à religião, às crendices..., merecendo preservação, publicação e estudo. Se, pensarmos ainda, que, além, do conjunto de escritos, temos as coleções de desenhos e de esculturas feitas pelo artista, quem ainda teria dúvida de que a obra de Cascaes representa o maior trabalho de pesquisa da cultura popular da Ilha de Santa Catarina já realizado?





O Fantástico na Ilha de Santa Catarina

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR