O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes Disney Institute




PDF - O Jeito Disney de Encantar Os Clientes


Este livro detalha as iniciativas por trás de toda a magia e mostra quais são os diferenciais da Disney, por meio dos métodos criativos e das práticas inovadoras, que se tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes. Conheça também os fundamentos ainda atuais de Walt Disney para o sucesso e para nunca deixar de crescer e acreditar.





O jeito Disney de encantar os clientes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O jeito Disney de encantar os clientes (245)

ver mais
A arte de atender bem


Depois de conhecer o Instituto e ler este livro cheguei a conclusão que aqui no Brasil precisamos e muito melhorar o o atendimento ao cliente pois somos tratados como "bois" e não como pessoas.Recomendo para todos como aprimoramento empresarial e principalmente pessoal....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR