O Milionário em um Minuto

O Milionário em um Minuto Robert G. Allen
Mark Victor Hansen




PDF - O Milionário em um Minuto


A cada 60 segundos alguém no mundo se torna milionário. Um novo milionário surge a cada minuto de cada dia. Existem literalmente milhões de milionários. Alguns levaram 60 anos para acumular tanta riqueza; outros, menos de um. Mas seria possível tornar-se milionário em apenas um minuto? A resposta poderá surpreendê-lo! Mais do que um guia de finanças pessoais, "O Milionário em um Minuto" é uma inestimável fonte de autoconhecimento. Ao folhear as páginas do livro, você encontrará o caminho e as ferramentas para o sucesso financeiro, através de um método revolucionário e inovador que traz informações práticas para se descobrir a chave da verdadeira riqueza.





O Milionário em um Minuto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Milionário em um Minuto (1)

ver mais
Mestre


Preciso de um mestre, um tutor, um mentor... This is not that simple!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR